Infopro Digital adquire a empresa espanhola IsiCondal

Infopro Digital adquire a IsiCondal

O grupo Infopro Digital adquire a IsiCondal, uma empresa espanhola sediada em Barcelona.
Isi Condal desenvolve software e soluções de gestão dedicadas aos distribuidores de peças de reposição em Espanha. Os seus principais produtos são a I2I e a IsiParts.

A Infopro Digital, através da sua filial ETAI Ibérica, está presente no mercado espanhol desde 1978 com uma forte presença no campo dos métodos de reparação para reparadores mecânicos e de carroçarias, assim como nos mercados de peças sobressalentes para distribuidores.

Juan Ramón Cervantes, fundador da Isi Condal comentou sobre a aquisição: “Estou muito satisfeito por Isi Condal se juntar ao grupo Infopro Digital e, em particular, às equipas da ETAI Ibérica. Os nossos clientes poderão beneficiar das soluções e produtos desenvolvidos por um grupo europeu líder no domínio do software e bases de dados destinadas a intervenientes no sector da distribuição e reparação de peças sobressalentes”.

Jean-Michel Poissonnier, director da Infopro Digital Automotive disse que esta aquisição: “reflecte o nosso desejo de expandir a nossa presença no mercado espanhol. Isi Condal produz ferramentas de alto desempenho para os seus clientes. A nossa ambição é acelerar o seu desenvolvimento e investimento ao lado de Juan Ramón e das suas equipas”.

Com esta nova aquisição, a divisão automóvel do grupo Infopro Digital é reforçada em Espanha, agora com cerca de 50 empregados, respondendo desde Barcelona às necessidades de mais de 16.500 clientes.

Compartilhar
Imprimir

Deixe uma resposta