Descubra o Software de gestão e faturação para oficinas Atelio Pro

Software de gestão e facturação para oficinas Atelio Pro

Temos o prazer de anunciar o lançamento oficial em Portugal do Atelio Pro, um software de gestão e faturação para oficinas já presente em 4 países.

Atelio Pro é um software de gestão especializado para oficinas que permite gerir eficazmente as ordens de reparação, faturação, marcação, veículos de substituição, assistência na estrada, controlo de stocks e todos os outros aspetos da gestão diária de uma oficina a partir de qualquer dispositivo.

Presente em França, Itália e Espanha desde 2018, também está agora disponível em Portugal, com certificação da Autoridade Tributária Portuguesa a partir de julho de 2023.

1. Atelio Pro ajuda-o na gestão quotidiana da oficina

O novo software permite centralizar a gestão de todas as fases de trabalho de uma oficina numa única interface e é uma solução em linha que se adapta a qualquer dispositivo. Atelio Pro sobressai pela sua facilidade de utilização: é intuitivo e extraordinariamente fluido na introdução de dados e na transformação sem esforço de um formato de documento para outro (ordens de reparação, orçamentos e faturas).

Atelio Pro está ligado ao nosso catálogo de peças sobresselentes Atelio Aftermarket International. Esta integração facilita a criação de orçamentos, incluindo os preços das peças.

2. Acessível e adaptável

Atelio Pro é uma solução acessível que se adapta às necessidades tanto das oficinas independentes como das redes de oficinas. Para além de tudo o que está relacionado com a faturação, permite gerir facilmente os dados dos clientes, veículos e fornecedores, com a possibilidade de ter informações específicas como descontos, preços especiais ou documentação disponível para cada caso. Dispõe também de um módulo de marcação para gerir rapidamente as marcações da oficina e transformá-las num orçamento ou numa ordem de trabalho com um simples clique.

3. Novos desenvolvimentos

Continuaremos a trazer novos desenvolvimentos para o mercado português e, em breve, lançaremos uma app para o Atelio Pro que permite realizar facilmente a receção ativa de veículos com tablet. Esta app, que já está em funcionamento noutros países, permite uma receção ágil do veículo que inclui identificação, recolha de dados, fotografias e criação de ordens de reparação.


Precisa de um software de gestão e faturação para a sua oficina?

Descubra Atelio Pro, um software que permite gerir eficazmente a faturação, as ordens de reparação, orçamentos e o resto de aspetos da gestão diária de uma oficina.

Compartilhar
Imprimir

Les commentaires sont fermés.