A empresa espanhola Isi Condal celebra um ano com a Infopro Digital Automotive

O tempo voa e parece que foi ontem, mas já passou um ano inteiro desde que Isi Condal se juntou à Infopro Digital Automotive.

Esta aquisição significou que a Infopro Digital Automotive poderia contar com um novo parceiro importante no mercado espanhol, juntamente com a Etai Ibérica (especialistas em software de gestão e assistência técnica para oficinas) e a Haynes Pro (especialistas em informação técnica para o aftermarket automóvel).

O encontro das duas realidades resultou num crescimento significativo para todas as partes. Nesta nova e alargada equipa, Isi Condal teve ainda mais força para continuar a implementar melhorias e novos desenvolvimentos, tais como os novos catálogos de peças OE / IAM no sistema de vendas online i2i, juntamente com novas soluções como o All in one e novas funcionalidades na IsiParts.

O mais importante é que nem este ano nem os 29 anteriores teriam sido possíveis sem o apoio daqueles que depositam a sua confiança em nós todos os dias.

É por isso que, neste aniversário, não queremos perder a oportunidade de agradecer a todos os que nos escolheram como seus parceiros no dia-a-dia da sua empresa.

Compartilhar
Imprimir

Les commentaires sont fermés.