Infopro Digital adquire a empresa francesa Sogexis

infopro adquire sogexis

A Infopro Digital tem o prazer de anunciar a aquisição da empresa francesa Sogexis, com sede em Saint-Denis de la Réunion e Nantes. A Infopro Digital Automotive pode agora contar também com o software Carooline no seu portfólio de software de gestão e DMS (Dealer Management System) dedicado aos profissionais do aftermarket automóvel.

Esta nova aquisição faz parte da estratégia de expansão da Infopro Digital no âmbito do mercado de pós-venda automóvel. Com quase 900 empregados em doze países, a Infopro Digital Automotive oferece uma gama completa de soluções para todos os profissionais que trabalham no sector do aftermarket.

Sobre a aquisição, Régis Sandrin, Director Executivo da Divisão Automotiva da Infopro Digital, afirmou: “Graças à tecnologia de software da Carooline, vamos reforçar o nosso negócio com distribuidores de peças e acelerar a implantação das nossas soluções SaaS na Europa”.

Thomas Laurent, o fundador da Sogexis, disse: “Aderir à Infopro Digital é uma excelente oportunidade para as nossas equipas e para o desenvolvimento futuro da Caroolina. Graças às nossas sinergias técnicas e comerciais, abre-se um novo capítulo para as soluções Carooline com a promessa de uma parceria que irá gerar valor acrescentado para os nossos clientes”.

Compartilhar
Imprimir

Les commentaires sont fermés.