Infopro Digital Automotive anuncia novidades sobre as suas soluções de oficina para responder aos desafios do mercado pós-venda

infopro digital automotive Lançamento do Atelio Data

Lançamento do Atelio Data, uma interface fácil de navegar e de fácil utilização para telemóveis, proporcionando um rápido acesso à informação técnica

Atelio Data es un proyecto global de Infopro Digital Automotive. El lanzamiento en España y Portugal está previsto para los próximos meses.

Automechanika 2022 será o cenário para o lançamento do Atelio Data, software que resolve um dos principais desafios enfrentados por qualquer oficina, obtendo acesso a informações técnicas precisas. Este acesso é essencial para que a oficina possa levar a cabo as operações de manutenção e reparação de forma eficiente.

O Atelio Data é um sistema fiável e de fácil utilização, concebido por técnicos para técnicos. O novo Atelio Data combina as soluções de informação técnica e perícia da Infopro Digital Automotive e da HaynesPro. O resultado é um software de conteúdo extremamente rico que é fácil de navegar e de fácil mobilidade. Oferece às oficinas a cobertura de dados abrangente de que necessitam para reparar e manter uma frota de veículos cada vez mais diversificada.

Incluído no produto:

  • 500.000 desenhos técnicos
  • 500.000 diagramas de cablagem
  • 1 milhão de instruções de manutenção e reparação
  • Cobertura de 58 marcas diferentes em 7 línguas  
  • 99% cobertura do veículo  

Além disso, os clientes que utilizam versões específicas da Atelio Data terão acesso a uma nova instalação. Para veículos clássicos, de baixo volume, ou de prestígio, os clientes que utilizam as versões francesa, espanhola, portuguesa e italiana terão acesso a um módulo de serviço de assistência de documentação on-demand. Este módulo estará disponível, a pedido, a partir do Outono de 2022.

A possibilidade do serviço de assistência de documentação a pedido será também acrescentada à gama HaynesPro WorkshopData, melhorando-a. Permitir-nos-á continuar a melhorar o nosso produto e aumentar o sucesso dos nossos produtos em toda a nossa carteira. As oficinas terão fácil acesso a informação e documentação pouco utilizada, elevando a cobertura da frota de veículos para 99%. O serviço já provou ter sucesso na nossa região do sul da Europa, onde está disponível através de outro produto. A partir do quarto trimestre de 2022, o serviço on-demand em HaynesPro WorkshopData estará também disponível em alemão e inglês.

Enno Ebels, Director de Produtos e Dados da Infopro Digital Automotive afirma:

Continuamos a melhorar a nossa informação técnica e a trazer as últimas actualizações ao mercado. As soluções hoje oferecidas mostram o interesse em combinar forças entre as diferentes entidades da divisão Automotiva que começam a criar soluções novas e inovadoras, mostrando o que juntar forças pode trazer de valor acrescentado aos nossos clientes.  A partir de Dezembro de 2023, as nossas soluções de dados técnicos especializados, HaynesPro WorkshopData Motorcycle e Atelio Data Moto, serão expandidas por dados e perícia fornecidos pela OATS, a nossa marca fornecedora de dados de lubrificantes. Para além das 26 marcas de motociclos abrangidas pelas nossas aplicações actuais, os dados relacionados com lubrificantes estarão disponíveis para mais de 90 marcas adicionais, destacando ainda mais o valor acrescentado de combinar a perícia da nossa rica história como fornecedor de serviços para o mercado de pós-venda automóvel“.

Compartilhar
Imprimir

Les commentaires sont fermés.